Em torno de 10 mil pessoas brindam a chegada de 2022 no Balneário Jacutinga em Itaipulândia


Em torno de 10 mil pessoas brindam a chegada de 2022 no Balneário Jacutinga em Itaipulândia

 

O ano de 2022 teve as boas vindas de mais de 10 mil pessoas que tomaram a orla da praia e o calçadão do Balneário Jacutinga em Itaipulândia no Réveillon 2022.

Inicialmente o público se divertiu com DJ Léo Costa que tocou variados ritmos atendendo á todas as preferências.

Em seguida quem agitou os veranistas e visitantes foi a dupla Lucca e Mateus.

Antes da hora da virada tivemos a participação das autoridades com suas mensagens e o município brindou à todos um sensacional show de fogos de artifício.

Após o show de fogos retornaram ao palco Lucca e Mateus e DJ Léo Costa fechando a festa da virada no Balneário Jacutinga em Itaipulândia.

A prefeita Cleide Prates avaliou a programação. “Ficamos muito felizes em podermos retomar a festa da virada após esse período turbulento que enfrentamos. Itaipulândia sempre espera todos de braços abertos e a participação desse público extraordinário vindo de toda a região, de outros estados e países, nos deixa enaltecidos e com a certeza de que o melhor Réveillon da Costa Oeste é aqui em nosso Balneário.”

Também deixaram suas mensagens de Feliz 2022, o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui e o Presidente da Câmara André Royer falando em nome dos demais vereadores presentes. Prestigiaram ainda o evento Secretários Municipais, Administradores e convidados.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias