Assinado contrato de mais de 17 milhões de reais para execução das obras da Escola Carlos Gomes

Data de Publicação: 03/01/2022

Na sexta-feira, 31, a prefeita Cleide Prates, juntamente com o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui e os representantes da empresa Lowe Construção Civil EIRELI, assinou o contrato para execução das obras da nova Escola Carlos Gomes.

O processo licitatório teve como valor inicial R$ 20.816.103,63 (vinte milhões, oitocentos e dezesseis mil, cento e três reais e sessenta e três centavos) e a empresa Lowe Construção Civil EIRELI apresentou a melhor proposta com R$ 17.490.716,23 (dezessete milhões, quatrocentos e noventa mil, setecentos e dezesseis reais e vinte e três centavos) sendo assim vencedora do certame.

Isso representa dizer que foi dado desconto de 15,97%, equivalente R$ 3.332.331,75 (três milhões, trezentos e trinta e dois mil, trezentos e trinta e um reais e setenta e cinco centavos).

ESTRUTURA DA ESCOLA

O novo prédio da Escola Carlos abrigará, em outras instalações, 38 salas de aula, auditório com 388 lugares, sala de psicomotricidade, sala de estimulação visual, laboratório de informática, laboratório de ciências, biblioteca, sala de artes, brinquedoteca, quadras poliesportiva, quadra infantil, refeitório com aproximadamente 236m2, play ground, terminal de embarque e desembarque coberto, estacionamento interno, 2 guaritas de segurança, paisagismo com plantio de 142 árvores e 28 mil m2 de plantio de grama.

A nova Carlos Gomes será edificada ao lado da Escola Multi-Educar, saída para Missal.

Galeria de Fotos: