Data de Publicação: 19/01/2022

Assinada a Ordem de Serviço do Lote 1 da reforma do Ginásio Municipal

O ano começou com a assinatura de mais uma Ordem de Serviço, em Itaipulândia. Nesta terça-feira, o prefeito em exercício Lindolfo Martins Rui acompanhou a oficialização da primeira fase da reforma do Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich.

O contrato foi assinado pela secretária de Cultura e Esportes, Monique de Carvalho Antunes e pelo sócio da Empresa BF Construtora, Ricardo Felipe. O Lote 1 da licitação da reforma compreende banheiros, vestiários, copa, acessibilidade e sala dos funcionários.

“Esta é uma obra importante, visto que o Ginásio Municipal é sede para diversos campeonatos, como campeonatos de futsal feminino e masculino, e eventos como abertura do Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense (EMUJI) e apresentações. É com grande orgulho que anunciamos que, em 30 anos de município, esta é a primeira grande reforma no Ginásio Municipal e ela acontece na nossa gestão” – comentou Lindolfo.

Carinhosamente conhecido como “ginasião” pela comunidade, o Ginásio Municipal também é um local com amplo espaço e segurança para se realizar atividade com as crianças, Projeto Curumin e outras atividades.