Data de Publicação: 24/01/2022

Prefeita Cleide Prates retorna ao exercício da função após licença temporária

A prefeita de Itaipulândia, Cleide Inês Griebeler Prates, retornou ao exercício da função após licença de 10 dias. Cleide se ausentou neste período para se isolar e tomar os cuidados contra a Covid-19, uma vez que havia testado positivo para o vírus.

Neste retorno, a chefe do Poder Executivo deu entrevista à Assessoria de Imprensa para falar sobre os projetos da Administração Municipal. De imediato, duas comunidades serão atendidas, uma com o reinício de obra que estava parada e foi para processo administrativo e outra com uma reforma num prédio local.

No Caramuru, as obras do Clube Comunitário Vendelino Royer irão reiniciar após ficar estagnadas por mais de um ano, uma vez que a empresa abandonou a obra. Depois de processo administrativo e nova licitação, as obras irão continuar e, a previsão, é de que em breve estejam finalizadas.

Já em São José do Itavó o clube da comunidade também irá receber investimentos do município e passará por uma reforma. Além destas obras, Itaipulândia vai receber mais asfaltos, ciclovias, novos prédios públicos, melhorias na urbanização e na qualidade de vida.

“Quero agradecer imensamente ao vice-prefeito Lindolfo Martins Rui por me substituir nesses dias em que me ausentei com tamanho profissionalismo e responsabilidade. Somos uma equipe e temos um compromisso com o progresso da nossa cidade e o bem-estar do povo itaipulandiense” – comenta Cleide.

Galeria de Fotos: