Coordenador da Defesa Civil do Paraná faz visita à Itaipulândia, nova formação será ofertada em breve

Data de Publicação: 26/01/2022

Representantes da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), visitaram Itaipulândia, no começo da semana. Quem as recepcionou foi a Coordenadora Municipal da Defesa Civil, secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, Angela Frey.

A visita da comitiva estadual foi realizada para conhecer os integrantes da gestão municipal, discutir sobre pontos de risco e situações emergenciais do município, orientações sobre os trabalhos realizados pela Defesa Civil municipal e também, repasse de planos e projetos a serem desenvolvidos no decorrer de 2022.

Uma das ações planejadas em destaque é o treinamento para a equipe da Defesa Civil, onde os integrantes serão capacitados para saber a melhor forma de agir nas diversas situações emergenciais.

Angela agradeceu aos profissionais pela visita e oportunidade de diálogo: “A Defesa Civil cumpre um papel muito importante, justamente quando a gente mais precisa dela. Quem puder ser voluntário e colaborar, poderá participar dos treinamentos e ajudar a população a superar condições catastróficas”.

Galeria de Fotos: