Assinada Ordem de Serviços para edificação de quiosques comerciais no Balneário Jacutinga

Data de Publicação: 31/01/2022

Na manhã desta segunda-feira, 31, foi assinada a Ordem de Serviços para a execução da edificação de dois quiosques comerciais no Balneário Jacutinga.

A Prefeita Cleide Prates, o Vice-Prefeito Lindolfo Rui e a Secretária de Turismo e Lazer Angela Frey, oficializaram a Ordem de Serviços com a presença do representante da empresa vencedora do processo licitatório.

A Secretária de Turismo e Lazer Angela Frey enfatizou que “considerando a importância para melhor receber os visitantes e turistas, a administração pública elaborou projeto para a execução de dois quiosques comerciais no Balneário Jacutinga. Estes quiosques serão construídos na praça de alimentação, localizada próximo a orla do Balneário.”

A Prefeita Cleide Prates disse que “a praia artificial do Balneário Jacutinga é considerada uma das melhores da Costa Oeste e isso faz com que ofertamos, cada vez mais, boa estrutura para receber os veranistas que aqui vêm oriundos de toda a região, de outros estados e países. O Balneário já recebeu investimentos significativos, mas entendemos que a edificação destes quiosques será de grande utilidade pois serão espaços que servirão como pontos de comercialização de alimentos e outros itens.”

O valor global do contrato é de R$ 265.165,14 (duzentos e sessenta e cinco mil, cento e sessenta e cinco reais e quatorze centavos) e a empresa que fará a obra é a BF CONSTRUTORA LTDA - ME. Cada quiosque terá 54,76 m2 de área construída.

Galeria de Fotos: