Prefeita Cleide Prates e vice Lindolfo Rui recebem Djhony Alex Wollmuth, novo gerente do Sicoob Itaipulândia

Data de Publicação: 02/02/2022

Na tarde desta quarta-feira (02) a prefeita Cleide Prates e o vice-prefeito Lindolfo Rui receberam no gabinete o novo gerente do Sicoob Itaipulândia, Djhony Alex Wollmuth. A visita é uma cortesia e tem, como objetivo, fortalecer os laços entre o Sicoob Itaipulândia e o Município.

Natural de Itaipulândia, Djhony tem vasta experiência na área de Sistema Cooperativo de Crédito. Há dois anos e meio ele atua como colaborador na unidade local do Sicoob. Emocionado, ele agradeceu aos líderes do Poder Executivo pela oportunidade de ampliar as portas para os associados da rede.

Após encontro, o novo gerente comentou: “Nosso objetivo no Sicoob é ser uma cooperativa de crédito que atenda às necessidades financeiras de quem precisa: seja comerciante, agricultor ou produtor rural. Estamos à disposição para o que Itaipulândia precisar”.

Galeria de Fotos: