Data de Publicação: 14/02/2022

Bispo Diocesano Dom Sergio visita o Paço Municipal Tancredo Neves

O bispo da diocese de Foz do Iguaçu, Dom Sérgio de Deus Borges, está em visita pastoral à Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Itaipulândia no período de 10 à 20 de fevereiro/2022.

Na manhã desta segunda-feira, 14, Dom Sergio esteve visitando o Paço Municipal onde reuniu-se com a Cleide Prates, Vice-Prefeito Lindolfo Rui, Secretários Municipais e demais integrantes da equipe administrativa. O encontro ocorreu no Auditório da prefeitura. No ato, Dom Sergio esteve acompanhado pelo Padre Ademar Lins, Pároco de Itaipulândia, e pelo Diácono Elói Seibert.

A Prefeita Cleide Prates deu as boas vindas, e em seguida o Bispo Dom Sergio fez um breve relato dos objetivos da visita à comunidade itaipulandiense.

Dom Sergio disse que “sempre é um momento especial a vista pastoral pois assim temos contato com a base da sociedade, buscando estreitar as relações entre o clero e o povo, buscando sempre o diálogo com os mais diversos segmentos da sociedade.”

Em nome da Administração Municipal a Prefeita Cleide agradeceu a visita: “Queremos externar nossos agradecimentos especiais ao Bispo Diocesano Dom Sergio de Deus Borges, ao Padre Ademar e ao Diácono Elói pela visita, e nos colocamos à disposição com nossa equipe para sempre sermos parceiros, dentro de nossas possibilidades, em ações em prol da comunidade.”

Após o encontro realizado no Paço Municipal, foi servido um almoço de confraternização junto ao Centro catequético.

Galeria de Fotos: