Data de Publicação: 08/03/2022

Oito Municípios organizam 2° Circuito Regional de Futsal em Etapas – Sub-17

Na última sexta-feira, 04, Itaipulândia sediou a reunião envolvendo 08 municípios que estarão participando do 2° Circuito Regional de Futsal em Etapas, categoria Sub-17 masculino e feminino.

Estarão participando do Circuito os seguintes municípios: Itaipulândia, Medianeira, Marechal Cândido Rondon, São Miguel do Iguaçu, Vera Cruz do Oeste, Santa Helena, Foz do Iguaçu e Cascavel.

De acordo com os organizadores, o principal objetivo da competição em nível regional é preparar as equipes para os Jogos da Juventude e demais competições durante o ano.

Conforme disse Adriano Eichenberg, Coordenador do Circuito, “as equipes vencedoras do 2° Circuito Regional de Futsal em Etapas, categoria Sub-17, receberão premiação em dinheiro.”

O Diretor de Esportes Rafael Ramos destacou que “após esse longo período com as atividades esportivas comprometidas em função da pandemia da Covid-19, vamos retomar essa competição e esperamos que possamos fazer um ótimo evento.”

A Secretária de Cultura e Esportes Monique Carvalho Antunes frisou que “a Secretaria sempre dá todo o suporte necessário e apoio aos eventos dessa natureza e esse Circuito temos certeza que será muito importante para nossos atletas, bem como, pelo intercâmbio que ocorre com os demais municípios.”

Também esteve presente na reunião o coordenador de arbitragem Gelson Lunkes e o gerente da Sicoob de Itaipulândia Djhony Wollmuth.

CALENDÁRIO DAS ETAPAS DO 2° CIRCUITO REGIONAL DE FUTSAL EM ETAPAS, CATEGORIA SUB-17

Dias: 01, 02 e 03 de abril - Foz do Iguaçu

Dias: 13, 14 e 15 de maio - Medianeira

Dias: 08, 09 e 10 julho - Vera Cruz do Oeste

Dias: 16, 17 e 18 Setembro – Itaipulândia.