Data de Publicação: 14/03/2022

Comitê Gestor de Itaipulândia realiza primeira reunião de 2022

Na sexta-feira, 11, foi realizada a primeira reunião de 2022 do Comitê Gestor de Itaipulândia, tendo como local a sala de reuniões do Paço Municipal Tancredo Neves.

A reunião foi convocada pela Presidente do Comitê Gestor e Secretária de Indústria e Comércio Angela Frey e José Altair Schimmelfenning, Credenciado Sebrae, representante do programa Cidade Empreendedora.

Na reunião foram abordados diversos assuntos, destacando- a apresentação dos funcionários do Departamento de Indústria e Comércio:  Paulo Bayerle, Diretor de Indústria e Comércio e Salete Paglia, Agente de Desenvolvimento.

Foram explanados projetos futuros, entre eles, parcerias com o SENAC e SENAI que trarão cursos profissionalizantes para qualificar a mão de obra local; formação do Agente de Desenvolvimento e também dos Membros do Comitê Gestor.

Foram ainda repassadas algumas sugestões de alterações previstas no Programa Fortalece Itaipulândia, onde os membros opinaram e debateram bem como apresentaram ideia se sugestões.

Fazendo parte do Comitê Gestor, os representes das Cooperativas de Crédito; SICOOB Djhony Alex Wollmuth, SICREDI Thiago M. Souza e CRESOL Douglas Tozzi, manifestaram o interesse em firmar parceiras para formação aos empresários, com organização do Departamento de Indústria e Comércio, sendo previsto para esse primeiro semestre.

Galeria de Fotos: