PRAZO PARA PARCELAMENTO DE DÍVIDAS ENCERRA DIA 30 NOVEMBRO

Data de Publicação: 26/11/2018

Encerra no dia 30 de novembro de 2018 o prazo para que pessoas físicas ou jurídicas possam estar aderindo ao REFIS.

Os munícipes em dívida com a municipalidade e que aderirem ao refis municipal vão usufruir de descontos de 10 a 100% sobre multas e juros de mora, incidentes sobre os créditos tributários e não tributários, inscritos em dívida ativa ou não, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não, vencidos até 31 de agosto de 2018, podendo optar pelo pagamento em até 96 parcelas.

Esta é uma grande oportunidade para aqueles que estão em dívida com o município, poderem colocar sua situação em dia. Procure o setor de tributação e verifique sua situação. O Prazo final para adesão ao parcelamento vai até 30 de novembro de 2018. Não deixe para a última hora.

Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria de Finanças pelo telefone (045) 3559-8030.

PRAZO PARA PARCELAMENTO DE DÍVIDAS ENCERRA DIA 30 NOVEMBRO