Município de Itaipulândia realizará mutirão de cirurgias com aprovação de projeto pela Câmara de Vereadores

Data de Publicação: 08/04/2022

Atendendo solicitação do Poder Executivo com o encaminhamento do Projeto de Lei nº 021/2022, a Câmara de Vereadores aprovou crédito adicional suplementar para a realização de um mutirão de cirurgias em Itaipulândia.

O valor aprovado foi de R$ 1.300.000,00 (hum milhão e trezentos mil reais) e visa atender os munícipes na fila de espera gerada com a pandemia. Atualmente, 460 pessoas aguardam atendimento. Portanto, as cirurgias eletivas que estavam represadas serão realizadas nos próximos dias.

Cleide Prates, prefeita de Itaipulândia, destacou que “propomos uma solução que beneficie a saúde do itaipulandiense e agilize os procedimentos, pois atender nosso povo na área da saúde é nossa prioridade.” A Prefeita ainda disse que “nos próximos dias a Secretaria de Saúde estará definindo as formas, como e onde as cirurgias serão realizadas.” E finalizou destacando: “Quero enaltecer a ação dos Vereadores pela aprovação do projeto e dizer que a população itaipulandiense é quem agradece.”

Galeria de Fotos: