Data de Publicação: 12/04/2022

Secretaria de Educação e CPD realizam visita técnica à Prefeitura de Foz

Recentemente, as equipes da Secretaria de Educação e do Centro de Processamento de Dados visitaram a Secretaria Municipal de Educação de Foz do Iguaçu. Estiveram presentes a diretora do Departamento de Ensino, Adinha Mohr, a assessora educacional Larissa Manteufel, e o diretor do Departamento de Tecnologia e Informação, Ricardo Frederico Lã.

A Equipe Pedagógica e o diretor de Tecnologia e Informação do município foram recebidos pela Secretária Municipal de Educação, professora Maria Justina, e pela Diretora de Departamento do Ensino Fundamental, juntamente com Coordenadores Pedagógicos do Setor de Tecnologia Educacional da SMED de Foz do Iguaçu.

Na ocasião, os responsáveis pelo Setor de Tecnologia da SMED de Foz do Iguaçu acompanharam a Equipe de Itaipulândia na visita aos laboratórios de Informática da Escola Municipal Írio Manganelli e da Escola Bairro Darci Zanatta.

A visita teve como objetivo observar a estrutura dos laboratórios de Informática Educacional, bem como conhecer o trabalho pedagógico realizado com os alunos nestes espaços. Esta visita configurou-se como um momento importante de compartilhamento de informações e encaminhamentos técnicos e pedagógicos que são desenvolvidos nas escolas da rede municipal dos dois municípios.

Galeria de Fotos: