Data de Publicação: 26/04/2022

Festa do Colono e Motorista de Itaipulândia terá show com Gilberto e Gilmar

A Festa do Colono e Motorista é tradicional no município de Itaipulândia e a Administração Municipal está com os trabalhos de organização para a edição deste ano em andamento.

De acordo com programação definida, o almoço de confraternização para Colonos e Motoristas de Itaipulândia será no dia 23 de julho de 2022 (sábado), tendo como local o Centro de Eventos do Balneário Jacutinga.

A Comissão Organizadora de Eventos do município divulgou, na manhã desta terça-feira, 26, o show que será a atração na festa: Gilberto e Gilmar.

De acordo com dados repassados, a programação do dia será a seguinte:

10h30 – Recepção à Colonos, Motoristas e familiares;

12h00 – almoço

14h – Show com Gilberto e Gilmar

16h – Matinê.

Nos próximos dias a CCO estará divulgando a atração que estará animando o matinê, após o show de Gilberto e Gilmar.

O Secretário de Agricultura, Abel David Serena, disse que “estaremos liberando o acesso ao público em geral, de Itaipulândia e região, a partir das 13h30 horas, uma vez que o almoço está sendo oferecido aos Colonos e Motoristas pelo seu dia e assim terão acesso ao Centro de Eventos para o almoço através de convite que será entregue antecipadamente.”

A Prefeita Cleide Prates enfatizou que “o dia do Colono e Motorista é comemorado no dia 25 de julho e em nosso município é feriado, mas estaremos organizando o almoço festivo para os Colonos e Motoristas no dia 23 de julho, sábado, pois entendemos ser um dia em que todos têm mais facilidade de se ausentar de suas propriedades e atividades.” E finalizou: “Esperamos atender a todos da melhor forma e que divirtam-se nesse dia especial congratulando-se e festejando com Gilberto e Gilmar.”