CURSO DE ARTESANATO ENCERRA COM BONS RESULTADOS EM ITAIPULÂNDIA

Data de Publicação: 29/11/2018

Seja para ocupar a mente, a prática do raciocínio ou para o entretenimento, o artesanato pode trazer grandes benefícios aos que praticam esta atividade. Pensando nisso, a Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Provopar Municipal, desenvolveu o curso de artesanato durante todo decorrer do ano, na Sede Social da Terceira Idade.

O curso foi ministrado pela professora Nilse Visotto, uma vez por semana. Durante o curso, as alunas aprenderam como fazer bordados, pinturas e personalizar chinelos com várias técnicas e assessórios.

O material para as aulas foi oferecido gratuitamente às alunas durante o treinamento, e as mesmas puderam ficar com suas criações.

A professora Nilse destaca que “Além da distração, o lazer, melhorias no aspecto psicológico e físico, em alguns casos, ele pode até virar uma atividade remunerada”.

A Secretaria de Assistência Social agradece aquelas mulheres que participaram, e lembra que no ano que vem, o projeto deverá ter continuidade.

Galeria de Fotos:

CURSO DE ARTESANATO ENCERRA COM BONS RESULTADOS EM ITAIPULÂNDIA