Data de Publicação: 10/05/2022

Secretaria de Finanças realiza Audiência Pública sobre a LDO em Itaipulândia

Na manhã desta terça-feira, 10, a Secretaria de Finanças de Itaipulândia realizou Audiência Pública sobre a lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023.

A audiência foi realizada no Auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença da Prefeita Cleide Prates, Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui, Presidente da Câmara de Vereadores Claudemir Roth, Secretário de Finanças Oldir Manteufel, demais Secretários e Diretores Municipais.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimentos do Poder Público, incluindo os poderes Executivo e Legislativo.

De acordo com dados apresentados estipulando a base dos orçamentos de cada Secretaria para o ano de 2023, o município de Itaipulândia tem uma perspectiva de arrecadação de R$ 172.000.000,00 (cento e setenta e dois milhões de reais).

A Audiência Pública foi coordenada por João Pereira do Nascimento, Assessor e Consultor Técnico da Secretaria de Finanças.

Galeria de Fotos: