Data de Publicação: 11/05/2022

Itaipulândia adquire nova escavadeira hidráulica

Nesta quarta-feira, 11, a Prefeita Cleide Prates e o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui, efetuaram a entrega oficial de uma escavadeira hidráulica, ao Secretário de Agricultura Abel David Serena.

A aquisição ocorreu através do Convênio 889968/2019 através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Aroldo Martins e contrapartida do município.

A Prefeita Cleide Prates destacou que “essas boas relações com os deputados que têm o interesse voltado ao coletivo, trazem benefícios à nossa população. Agradecemos pelo apoio e temos certeza que os grandes beneficiados serão nossos agricultores.”

“Mais uma máquina que estará à disposição dos agricultores, bem como para atender demais necessidades da Administração,” frisou o Secretário de Agricultura Abel David Serena. O Secretário destacou ainda que “estaremos dando sequência aos trabalhos já oferecidos com as máquinas e equipamentos do município, buscando sempre fomentar o setor produtivo.”

O Convênio 889968/2019 foi firmado entre o município de Itaipulândia e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-MAPA em dezembro de 2019.

O valor total da escavadeira hidráulica adquirida foi de R$ 1.046.666,67 (um milhão, quarenta e seis mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos), sendo R$ 553.900,00 (quinhentos e cinquenta e três mil e novecentos reais) de emenda parlamentar do Deputado Aroldo Martins e R$ 492.767,00 (quatrocentos e noventa e dois mil, setecentos e sessenta e sete reais) de contrapartida do Município.

Galeria de Fotos: