Data de Publicação: 11/05/2022

Enxadristas do Colégio Costa e Silva conquistam medalhas nos JEPS em Matelândia

O Colégio Costa e Silva, que representa Itaipulândia na Fase Regional dos Jogos Escolares, participa em diversas modalidades. Entre elas está o xadrez, uma modalidade que não é tão difundida, mas que representou muito bem o município.

Na manhã desta quarta-feira, 11, os competidores do Colégio Costa e Silva conquistaram medalhas em disputas individuais e também por equipe.

No Xadrez Relâmpago “A”, Flávia Anastácio conquistou a medalha de prata e Danieli Rivarola Rosa ficou com o bronze na rápido também na classe “A”.

Na disputa do Xadrez Convencional “A”, por equipe, as enxadristas Flávia, Danieli e Maria Eduarda conquistaram o 2ºlugar.

Os competidores estiveram acompanhados pela Professora Sirlene Izabel Volkmer e estarão representando o Colégio Costa e Silva na Fase Macrorregional que acontecerá no mês de junho na cidade de Medianeira.

Galeria de Fotos: