Mais de 1700 alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kit uniforme

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, está oficializando a entrega de uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Estiveram envolvidos nos trabalhos de entrega dos uniformes, a Secretária de Educação Verônica Rui, a Prefeita Cleide Prates, o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui, direções e coordenações dos estabelecimentos de ensino.

São mais de 1700 alunos dos CMEIs Gente Inocente do Caramuru, Mundo Encantado de São José do Itavó, Albano Pedro Mahl de Santa Inês, Arco-Íris e João Batista F. Ribeiro da Sede, além das escolas Carlos Gomes da Sede, João Lorini de Santa Inês, Rondônia de São José do Itavó, Dona Leopoldina do Caramuru e Multi-Educar da Sede, que foram beneficiados recebendo um kit contendo uma camiseta, uma bermuda, um casaco e uma calça.

Conforme destacou a Secretária de Educação Verônica Rui “a Secretaria de Educação, está trabalhando incansavelmente para proporcionar um ensino com cada vez mais qualidade para as crianças e para assegurar a permanência, com sucesso, de todos os estudantes nas unidades escolares é necessário um conjunto articulado de fatores. Entre eles, o uniforme, que preza pela segurança e sentimento de pertencer à comunidade escolar.”

A Prefeita Cleide Prates enfatizou a importância para as crianças receberem esse kit uniforme, dizendo que “estamos muito felizes por estarmos fazendo essa entrega, pois sabemos o quanto é importante nossos alunos terem esse benefício. Nossas crianças são merecedoras.”