Secretaria de Educação de Itaipulândia e Sicredi firmam parceria através do Programa A União Faz a Vida


Secretaria de Educação de Itaipulândia e Sicredi firmam parceria através do Programa A União Faz a Vida

Na noite de quinta-feira, 19, foi realizado um evento na ARL Lar no Caramuru, envolvendo o Sicredi e professores integrantes da Rede Municipal de ensino de Itaipulândia.

O objetivo do encontro foi o de oficializar a parceria entre a Secretaria de Educação e o Sicredi a partir do Programa “A União Faz a Vida” que tem como objetivo construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes.

A Secretária de Educação Verônica Rui frisou que “a Secretaria de Educação se sente honrada em ter sido contemplada com essa parceria, uma vez que está sendo possível oferecer essa grande oportunidade aos professores e alunos de nossas instituições.”

“Queremos dizer que nossos alunos e professores agradecem essa oportunidade oferecida pelo Sicredi. Todos os projetos e programas que envolvam a comunidade escolar são bem-vindos e nesta parceria com o Sicredi temos certeza que bons frutos serão gerados. Contamos com a participação de nossos educadores,” destacou a Prefeita Cleide Prates.

Falando em nome do Sicredi, o Diretor Presidente Aldo Dagostin enfatizou que “sempre é bom poder apresentar programas que vão de encontro à comunidade, e nesta noite estamos aqui oficializando essa parceria com a Secretaria de Educação de Itaipulândia através do Programa A União Faz a Vida. Nossa instituição já implantou esse programa em diversos municípios e, com certeza, os resultados aqui serão expressivos.” E finalizou: “Agradecemos a confiança da Administração Municipal e parabenizamos a equipe administrativa pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo em favor da população.”

Galeria de Fotos

Ver mais notícias