PROGRAMAÇÃO DO NATAL ILUMINADO 2018

Data de Publicação: 30/11/2018

DOMINGO - 09/12 • AS Ballet (academia centro olímpico) • Apresentação dos alunos da oficina de teclado do Departamento de Cultua de Itaipulândia.

QUINTA-FEIRA - 13/12 • Apresentação dos alunos das oficinas de teatro do Departamento de Cultura de Itaipulândia com o espetáculo teatral Os saltimbancos, com participação das alunas das oficinas de ballet e dança.

SEXTA-FEIRA - 14/12 • Apresentação dos alunos das oficinas de gaita ponto do Departamento de Cultura de Itaipulândia. • Invernada artística do CTG Sinuelo da fronteira. Apresentação dos grupos: adulto; juvenil; mirim; gaiteiros; violeiros; declamadores.

Sábado – 15/12 • Apresentação dos alunos da oficina de viola caipira do Departamento de Cultura de Itaipulândia. • Apresentação dos alunos das oficinas de bateria e contra baixo do Departamento de Cultura de Itaipulândia. • Show sertanejo viola caipira com Deividi e Douglas.

DOMINGO - 16/12 • Apresentação do municipal passos de arte, dança e ballet, do Departamento de Cultura de Itaipulândia. • Orquestra de violões do professor Mateus. • Apresentação da Fanfarra Municipal - Dep de cultura.

SEXTA-FEIRA - 21/12 • Apresentação da Curitiba Cia de dança , com o espetáculo quebra nozes – parceria com a AMOP • Apresentação do grupo municipal de violões,do dep de cultura de São Miguel do Iguaçu.

SÁBADO - 22/12 • Igreja Quero Viver – grupo Metanóia e Pâmela & Patrícia • Apresentação dos alunos das oficinas de teatro do Departamento de Cultura de Itaipulândia com o espetáculo teatral Os saltimbancos, com participação das alunas das oficinas de ballet e dança.

DOMINGO - 23/12 • Apresentação do grupo de teatro do departamento de cultura de cultura – peça Os saltimbancos

SEGUNDA-FEIRA – 24/12 • Apresentação dos alunos da oficina de técnica vocal do Departamento de Cultura de Itaipulândia • Participação da igreja Templo dos milagres, de Itaipulândia.

PROGRAMAÇÃO DO NATAL ILUMINADO 2018