Data de Publicação: 27/05/2022

Deputado Federal Giacobo visita Itaipulândia

Na tarde de quinta-feira, 26, o Deputado Federal Fernando Giacobo esteve visitando o município de Itaipulândia.

Na oportunidade o parlamentar foi recepcionado pela Prefeita Cleide Prates, o Vice-Prefeito Lindolfo Rui, Presidente da Câmara Claudemir Roth, vereadores, servidores municipais e demais convidados.

Conforme disse Giacocbo “nossa visita à este querido município é estreitar ainda mais nossa relação com a Administração Municipal e reafirmar nosso compromisso de sempre estar ao lado dessa população que tanto admiramos.” Giacobo reafirmou o que o Município já havia divulgado sobre o repasse de mais de 4 milhões para a área da saúde do município.

A Prefeita Cleide Prates frisou que “devemos agradecer ao Giacobo por termos essas excelentes parcerias e mais uma vez nos dá a certeza de que muitas conquistas ainda teremos para nosso município.”

Galeria de Fotos: