Caminhão adquirido em parceria com a Itaipu é entregue oficialmente para a Assoremi

Data de Publicação: 09/06/2022

Na tarde de segunda-feira, 06, foi realizado ato oficial de entrega de um caminhão para a Assoremi-Associação dos recicladores do município de Itaipulândia.

Na ocasião estiveram presentes a Prefeita Cleide Prates, o Vice-Prefeito Lindolfo, a Secretária de Meio Ambiente Luciane Paulino Pereira e demais membros da Secretaria, a Presidente da Assoremi Eliane Silveira Ferreira e demais integrantes da entidade.

O veículo foi adquirido por meio de convênio entre o município e a Itaipulândia Binacional e será utilizado na coleta seletiva de resíduos sólidos. Trata-se de um caminhão Vw, zero km, ano 2021/2021, 4x2.

A aquisição totalizou R$ 349.143,33 (trezentos e quarenta e nove mil, centro e quarenta e três reais e trinta e três centavos), sendo na proporção de 80% de recursos da Itaipu (R$ 279.000,00) e 20% com recursos do Município (R$ 70.143,33).

Recentemente, a Secretaria de Meio Ambiente realizou licitação e o caminhão foi totalmente plotado com adesivos de identificação dos trabalhos pra os quais o mesmo é destinado.