Provopar recebe doação de alimentos do Sicoob e Cresol arrecadados através do Dia C

Data de Publicação: 12/07/2022

Na manhã desta terça-feira, 12, representantes do Sicoob e da Cresol, efetuaram o repasse de alimentos para o Provopar de Itaipulândia. Os alimentos são frutos de arrecadação promovida pelas Cooperativas no Dia C de Cooperar esse ano celebrado no dia 04 de julho.

A presidente do Provopar Jaqueline Tozzo Royer recebeu as doações, e segundo ela, “são de muita importância para que possamos auxiliar famílias de nosso município.” Jaqueline agradeceu o gesto das Cooperativas dizendo que “em nome do Provopar agradecemos o gesto do Sicoob e da Cresol e parabenizamos as equipes envolvidas.”

Os representantes do Sicoob e da Cresol disseram que “para nós é motivo de satisfação podermos efetuar esse repasse de alimentos que são oriundos das doações de da comunidade na ação desenvolvida no Dia C.” Foram mais de 200 kg de alimentos entregues ao Provopar.

DIA C

Todos os anos, além das ações contínuas das cooperativas, o Dia C tem um dia especial para celebrar o voluntariado. O Dia escolhido é o primeiro sábado de julho, quando as cooperativas reúnem a comunidade, parceiros, colaboradores e cooperados para a conhecida e esperada celebração do Dia C.

Galeria de Fotos: