MUNICÍPIO DE ITAIPULÂNDIA RECEBERÁ VEÍCULOS DO GOVERNO

Data de Publicação: 04/12/2018

A prefeita Cleide Prates, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Sandra Facioni, estiveram em Curitiba na última segunda-feira (03) para receber dois veículos do governo do Estado.

Um dos veículos será repassado para a Secretaria Municipal de Assistência Social e trata-se de uma Van adaptada para pessoas com deficiência, com capacidade de no mínimo 10 lugares. Este veículo visa proporcionar o acesso e fortalecimento da rede socioassistencial, resultando em melhorias das condições de locomoção e inclusão social.

O valor do veículo é de R$ 240 mil reais e será repassado ao município através do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS).

Para a prefeita Cleide, esta é mais uma conquista junto ao governo estadual que vem auxiliar os munícipes que precisam de locomoção especial. “Estávamos carentes de um veículo com estas particularidades no município, e agora vamos estar atendendo as pessoas com necessidades especiais, oferecendo um atendimento cada vez mais digno”, comemorou Cleide.

O outro veículo é destinado ao Conselho Tutelar, sendo um valor de R$ 70 mil reais, oriundos do FIA – Fundo para a Infância e Adolescência.

A partir de agora se espera os trâmites legais para que Itaipulândia receba os veículos.

Galeria de Fotos:

MUNICÍPIO DE ITAIPULÂNDIA RECEBERÁ VEÍCULOS DO GOVERNO