Abertas as inscrições no Programa de Habitação de Itaipulândia para unidades isoladas e reforma ou ampliação

Data de Publicação: 27/07/2022

Até o dia 19 de agosto/2022 estão abertas as inscrições no Programa Municipal de habitação para financiamentos nas modalidades de unidade habitacional isolada e de reforma ou ampliação.

Os mutuários interessados deverão procurar o Departamento de Habitação e preencher a ficha de inscrição e protocolar os documentos exigidos. Horário de atendimento: das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17.

Serão colocadas à disposição dos inscritos selecionados e habilitados, 16 (dezesseis) vagas para a modalidade de reforma ou ampliação e 11 (onze) vagas para a modalidade de habitação isolada.

Os documentos de inscrição deverão ser protocolados junto ao protocolo do munícipio ao Departamento de Habitação, situado na Rua São Miguel do Iguaçu, 1891, no Paço Municipal – Itaipulândia – PR.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

- Cópia da Carteira de Identidade (RG);

- Cópia do CPF;

- Cópia do Título de Eleitor;

- Cópia da Certidão de nascimento ou casamento, ou ainda o que couber na situação Civil;

- Cópia do comprovante de renda;

- Cópia dos comprovantes de residência de todos os anos de moradia no município de Itaipulândia (Luz, água, contrato de alugueis com assinaturas reconhecidas, comprovante de matricula ou histórico escolar das escolas municipais e ou estaduais do município de Itaipulândia). Um comprovante para cada ano.

- Carteira profissional com PIS/PASEP (se possuir);

- Documentação dos filhos ou dependentes menores de 21 anos;

- Cópia da Carteira de Identidade e CPF de pessoa com deficiência maior de 18 anos (filho(a) ou dependente) se for o caso.

Galeria de Fotos: