Divulgada classificação provisória dos inscritos no Programa Luz Solar Para Todos

Data de Publicação: 02/08/2022

Na tarde de segunda-feira, 01, a Secretaria de Planejamento publicou o edital n° 03/2022 e na data de hoje publicou uma retificação com a CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA dos inscritos no Programa Luz Solar para Todos, que poder acessado no diário oficial ou na aba Luz Solar Para Todos no site do Município.

De acordo com dados do edital 03/2022, abre-se prazo de 03 (três) dias para interpelação de recursos com relação à classificação ou desclassificação.

Os desclassificados poderão retirar o Parecer da Comissão nomeada pela Portaria n° 417/2022 presencialmente no Paço Municipal Tancredo Neves, ou entrar em contato pelo telefone 45 3559-8000, ou WhatsApp 45 3559-8098.

Denúncias de irregularidades poderão ser encaminhadas para a Comissão nomeada pela Portaria n° 417/2022 presencialmente no Paço Municipal Tancredo Neves, ou entrar em contato pelo telefone 45 3559-8000, ou WhatsApp 45 3559 8098.

Após o julgamento dos recursos interpostos, a Secretaria de Planejamento irá divulgar a classificação final com a convocação dos primeiros a serem contemplados para retirarem o empenho para realizar a instalação ou ampliação do sistema de geração de energia solar.

Galeria de Fotos: