Data de Publicação: 09/08/2022

Programa Luz Solar Para Todos define a lista final dos classificados

Na manhã desta terça-feira, 09, a Comissão nomeada pela Portaria n° 417/2022, divulgou a lista final dos protocolos das inscrições do Programa Luz Solar Para Todos.

Após o período de inscrições e de Parecer da Comissão nomeada pela Portaria n° 417/2022 sobre a documentação, foram finalizados os trabalhos de análise dos recursos interpostos por moradores inscritos e chegou-se aos seguintes números finais:

Foram 1.586 protocolos efetuados, sendo 1.204 para instalação e 290 para ampliação. Ainda conforme relatório, 092 protocolos foram desclassificados.

LISTA FINAL

A partir da tarde desta terça-feira, 09, a listagem final com os nomes dos contemplados estará disponível no Diário Oficial e no link do Programa “Luz Solar Para Todos” no site oficial do município: www.itaipulandia.pr.gov.br, além das redes sociais do Município.

ENTREGA DE EMPENHOS

Na Sexta-feira, 12, a Administração Municipal estará efetuando a entrega de 250 empenhos iniciais, sendo 175 para instalação e 75 para ampliação.

Os relacionados e que se encaixam nessa faixa numérica, deverão retirar o empenho junto ao Centro de Artes de Itaipulândia às 18h30.

Confira a listagem final no link:

Confira a listagem da Convocação dos primeiros classificados no link:

Galeria de Fotos: