Data de Publicação: 10/08/2022

Prefeita Cleide Prates recebe visita do Gerente Regional do IDR-Paraná

A Prefeita Cleide Prates, juntamente com o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui, recebeu a visita do gerente regional do IDR-Paraná José Lindomir Pezenti, o Coordenador Administrativo mesorregional Jader Silva Paz e o médico veterinário Fabio Pereira Macorim, com o objetivo de promover discussões de trabalho. Estiveram ainda presentes o Secretário de Agricultura Abel David Serena, O Diretor de Agricultura Altair Ruschel e a Médica Veterinária Luana Barth.

No encontro abordou-se a questão da necessidade de receber bem o agricultor de Itaipulândia em um espaço que comporte um bom atendimento, buscando sempre e praticidade no atendimento.

A Prefeita Cleide Prates se dispôs a colaborar para o novo ambiente de trabalho, e solicitou à equipe da Secretaria de Agricultura que visite alguns espaços com a possibilidade de alugar e melhor receber os agricultores.

O gerente regional do IDR-Paraná, José Lindomir Pezenti, fez a observação sobre o trabalho em parceria com o município, podendo atender outras demandas em diferentes cadeias produtivas. Citou a importância da assistência técnica para produtores que possuem apoios de políticas públicas, enfatizando a realização de eventos grupais como tarde de campo, por exemplo. O médico veterinário do IDR-Paraná, Fabio Pereira Macorim, destacou a importância de adquirir alguns equipamentos que poderão servir para o atendimento aos pequenos agricultores do município que produzem leite, o que foi sugerido incluir no convênio com o IDR-PR.

Na avaliação da equipe do IDR a reunião foi muito produtiva, com bons encaminhamentos e boas expectativas das demandas apresentadas.

Galeria de Fotos: