COMUNICADO AOS ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR DE ITAIPULÂNDIA


Data de Publicação: 05/12/2018

A Secretaria Municipal de Educação vem a público solicitar aos estudantes de nível superior do Município, que atualizem, até o mês de março do próximo ano, o “Subsídio Educacional” para o ano letivo de 2019. Para continuar recebendo o benefício, os alunos precisam comparecer no Departamento de Subsídio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes com os seguintes documentos:

ALUNOS DO FIES: Aditamento do Fies ou declaração de matrícula em que consta o nome e valor da mensalidade do curso. Destaca-se que todos os alunos que usam o Fies precisam apresentar a documentação solicitada.

ALUNOS PROUNI: Declaração de matrícula com o nome e valor da mensalidade do curso.

ALUNOS SISU: Declaração de matrícula.

ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICO: Declaração de matrícula (para os que residem no Município de Itaipulândia) e para os alunos que residem em outros Municípios por conta dos estudos, além da declaração de matrícula, devem apresentar comprovante de residência atualizado e contrato de aluguel.

ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR PARTICULAR: Declaração de matrícula.

O Departamento de Subsídio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes lembra que as matrículas devem ser solicitadas na secretaria de cada Universidade, e que estas precisam estar devidamente assinadas e carimbadas pela Instituição.

Galeria de Fotos:

COMUNICADO AOS ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR DE ITAIPULÂNDIA
COMUNICADO AOS ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR DE ITAIPULÂNDIA


Ver mais notícias