Data de Publicação: 26/08/2022

Talentos da casa representam Itaipulândia no 17º FERMOP

Talentos da casa irão representar Itaipulândia na 17ª edição do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP). Levam o nome da cidade Natalia Fernanda na categoria Infantojuvenil; Mateus Verlindo no Gospel; Alana Gabriela no Popular e César & Marinho no Sertanejo.

Esta é a 3ª etapa do evento, sediada no Clube União, em Medianeira. Os participantes são selecionados conforme colocação nos festivais municipais ou regionais, neste caso, o FESTITA e FERCAI. Mais cedo, os intérpretes ensaiaram suas apresentações, acompanhados da equipe do Departamento de Cultura.

O diretor de Cultura, Flavio Viana, parabenizou os talentos da casa: "Se hoje eles estão aqui é porque foram os melhores colocados de suas categorias no FESTITA e FERCAI de 2021, por isso conquistaram a vaga em um dos festivais mais concorridos do Paraná, que é o FERMOP. Parabéns a cada um pelo seu talento e, com certeza, Itaipulândia inteira estará torcendo por eles".