Secretaria de Assistência Social e PROPOVAR realizam escolha da Rainha da Primavera 2022

Data de Publicação: 23/09/2022

A Secretaria de Assistência Social e o PROVOPAR realizaram, na tarde desta quinta-feira (22) a escolha da Rainha da Primavera 2022. Ao todo, seis candidatas desfilaram no Clube da Terceira Idade. Por ordem de desfile: Semilda Kroessin, Zely Reisner, Nilve Terezinha Gasparini, Miraci Nunes Mendes Codo, Catarina Alves Pinheiro e Vilma de Pieri.

O júri do evento foi composto também por três mulheres: Maria Lúcia Maswoski da Silva, coordenadora da Terceira Idade do Município de Missal; Celestia Tavares, escolhida a Frida do Município de Missal e Ana Konzen, a mais bela idosa do Município de Missal.

Após a apresentação das candidatas, desfile coletivo e desfile individual, o público conheceu a grande vencedora e eleita Rainha da Primavera 2022: Vilma de Pieri. Ela recebeu, além dos aplausos e admiração do público, a faixa da Rainha da Primavera e um mimo especial doado pelo PROVOPAR.

Participaram do evento Jaqueline Royer, secretária de Assistência Social e presidente do PROVOPAR; Neiva Thiel, coordenadora do PROVOPAR e André Royer, vereador representando o Legislativo de Itaipulândia. Jaqueline agradeceu o público presente: “Hoje começamos uma nova estação: é tempo de renascer. Por isso organizamos esse tradicional desfile, para agradecer pela vida e bem-estar de nossos idosos.”