Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui recebe a visita do Presidente do Sicoob Três Fronteiras

Data de Publicação: 23/09/2022

Na manhã desta sexta-feira, 23, o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui, recebeu a visita do Presidente do Sicoob Três Fronteiras Dimas Cesar Bragagnolo. Na oportunidade o Presidente estava acompanhado do Vice-Presidente Walter Venson, do Diretor de Negócios Conderlei Lorenzetti e do Gerente da Agência Sicoob de Itaipulândia Djhony Alex Wollmuth.

Conforme disseram os representantes da Cooperativa de Crédito, a visita teve um caráter de cortesia e também para estreitar ainda mais os laços entre a entidade e a Administração Municipal.

O Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui, frisou que “Itaipulândia tem muito à agradecer ao Sicoob pelas parcerias já em andamento e esperar-se que o futuro reserve ainda mais alinhamentos. Parabenizamos a instituição pelo trabalho que desenvolve em nosso município e na região buscando sempre a aproximação com as entidades e a comunidade em geral.”

Galeria de Fotos: