Data de Publicação: 07/10/2022

Itaipulândia é representada em capacitação para a Conferência de Saúde
Uma equipe da Secretaria de Saúde e membros do Conselho Municipal de Saúde participaram, nesta sexta-feira (07) de uma capacitação voltada para a organização da Conferência de Saúde. Representaram Itaipulândia os servidores públicos Camila Fernanda de Souza, Cecília Maria Romano Orellana, Jaqueline Silvestre, Lírio de Lima e Loreci Lipke.
O evento foi realizado no prédio da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu. E coordenado pela enfermeira e apoiadora dos Conselhos Municipais de Saúde do Paraná (COSEMS-PR) Carline Slovinsk Acordi.
A capacitação envolveu orientações a respeito dos âmbitos legais e representatividade em relação ao Conselho Municipal de Saúde e importância do mesmo. O intuito é desenvolver um plano bem elaborado e contar com a participação dos usuários da saúde, profissionais e gestores, além dos mais diversificados representantes de cada instituição, a fim de compreender os mais diferentes públicos para criação das propostas.

Galeria de Fotos: