CATEGORIAS DE BASE DO ITAIPULÂNDIA FUTSAL ESTÃO NO MATA-MATA DO 28º CAMPEONATO CITADINO TROFÉU ITAIPU BINACIONAL

Data de Publicação: 13/12/2018

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através do Departamento de Esportes, está investindo fortemente nas categorias de base do futsal itaipulandiense. As equipes participaram de várias competições e nesse final de ano ainda estão na disputa do Campeonato Citadino Troféu Itaipu Binacional de Foz do Iguaçu, promovido pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão.

O Itaipulândia Futsal está nas quartas de final da competição em três categorias. Na noite dessa quinta-feira, o sub-13 e o sub-14 entram em quadra na busca da classificação para as semifinais. Na sexta-feira é a vez do sub-11 buscar a vaga para a próxima fase.

Confira as partidas das equipes do Itaipulândia Futsal nas quartas de final do 28º Campeonato Citadino Troféu Itaipu Binacional:

Quinta-feira – 13 de Dezembro – Ginásio de Esporte Hugo Puhl – Santa Terezinha do Itaipu

20h – Sub 13 - Itaipulândia x Raimundi Futsal/Sicredi – Treinador Adilson Anastacio.

20h45 – Sub 14 – Itaipulândia x Santa Terezinha do Itaipu – Treinador Wagner Croner.

Sexta-feira – 14 de Dezembro – Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti – Foz do Iguaçu

20h30 – Sub 11 - Itaipulândia x A3Betta/Augge Joalheiros – Treinador Adilson Anastacio.

Galeria de Fotos: