Itaipulândia recebe Reconhecimento pelo cumprimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar


Itaipulândia recebe Reconhecimento pelo cumprimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar

Recentemente, o município de Itaipulândia participou do III Seminário Internacional de Desenvolvimento Rural e Sustentável realizado na cidade de Marechal Cândido Rondon e foi agraciado com uma placa de reconhecimento pelo cumprimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar e Promoção da Agricultura Familiar.

 

No seminário, representaram Itaipulândia, a nutricionista Sandreline Bender, Madalena Protti, assistente de direção da rede municipal de educação e Rosane Lang merendeira da rede municipal.

 

Conforme informaram as representantes da Secretaria de Educação, “esse Seminário teve como objetivo reconhecer e homenagear os prefeitos e agentes envolvidos na promoção e desenvolvimento da Agricultura Rural e Sustentável dos municípios da BP3 ao lago de Itaipu, fomentando e garantindo segurança alimentar e nutricional na merenda escolar ofertada aos alunos da rede municipal de educação.”

 

Nesta semana, a Secretária de Educação Verônica Rui e a nutricionista Sandreline Bender entregaram a placa de reconhecimento à Prefeita Cleide Prates e ao Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui.

Ver mais notícias