Itaipulândia adquire três novas Pás Carregadeiras; Mais de 2,8 milhões de investimento

Data de Publicação: 01/12/2022

Atender com qualidade e presteza os agricultores, empresários e demais usuários dos serviços oferecidos pelo município de Itaipulândia. Essa é marca da Administração Municipal através das mais diversas Secretarias.

Um dos setores que tem uma atenção especial são as estradas e o atendimento aos produtores, com foco na prestação de serviços com máquinas em terraplenagens e adequações de estradas.

Nesta semana, foram entregues oficialmente mais duas máquinas Pá Carregadeiras novas, que juntaram-se à outra que foi adquirida há aproximadamente três meses. São máquinas da marca John Deere, modelo 624K. As aquisições efetivam a renovação da frota de equipamentos e máquinas.

Foram investidos R$ 2.841.333,34 (dois milhões, oitocentos e quarenta e um mil, trezentos e trinta e três reais e trinta e quatro centavos). Desse valor teve uma verba parlamentar de R$ 286.500,00 através do Deputado Federal José Carlos Schiavinato (Ministério da Agricultura) e R$ 343.333,00 oriundos de equipamentos dados em dação pelo município (01 pá carregadeira New Holland ano 2006, 01 pá carregadeira Komatsu ano 2011 e 01 pá carregadeira Michigan ano 1993).

Conforme disseram os Secretários responsáveis, Leila Prates de Obras e Abel Serena da Agricultura, “nosso município conta com vários projetos e programas e necessitam de forma efetiva dos trabalhos de maquinários para atendermos nossos munícipes. Essas aquisições auxiliarão, em muito, na prestação e qualidade desses serviços.” E destacaram: “Queremos agradecer a Prefeita Cleide e o Vice-Prefeito Lindolfo que não medem esforços em atender as solicitações e investir em prol do setor produtivo.”

Galeria de Fotos: