SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENCERRAMENTO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES DOS SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Data de Publicação: 14/12/2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, realiza o atendimento de crianças e adolescentes nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Sede, atendendo Sede, Santa Inês e Aldeia Indígena, e nas Comunidades de São José do Itavó e Caramuru. São atendidas aproximadamente 250 crianças e adolescentes.

Para encerramento dos trabalhos, foram oferecidos as crianças e adolescentes um dia com atividades diferenciadas, brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. Foi servido um delicioso lanche, e para presentear as crianças e adolescentes pela participação nas oficinas foi entregue presentes para todos que participaram.

A Secretária de Assistência Social Sandra Zeni Facioni se fez presente nos encerramentos e, juntamente com toda a equipe, agradece o empenho e dedicação de todos os envolvidos.

Confira nas fotos momentos desse belo evento: