Iniciadas as obras do estacionamento coberto da Câmara de Vereadores de Itaipulândia

Data de Publicação: 14/12/2022

No mês de outubro, a Prefeita Cleide Prates, juntamente com a Secretária de Obras em Exercício Leila Prates, assinou a ordem de serviços para execução da estrutura do estacionamento coberto da Câmara de Vereadores.

Há poucos dias tiveram início as obras que, de acordo com planilhas, memorial descritivo e projetos, envolvem o preparo do local com revolvimento e limpeza, aterros e compactação necessários, implantações de meio-fio e assentamentos de paver com acessibilidade, além de outros ajustes necessários.

O valor investido será de R$ 299.774,10 (duzentos e noventa e nove mil, setecentos e setenta e quatro reais e dez centavos) e a empresa executora é CHICO EMPREENDIMENTOS LTDA.