Itaipulândia já tem mais de 1 mil pessoas imunizadas contra a Covid-19

Data de Publicação: 28/04/2021

Itaipulândia já tem mais de 1 mil pessoas imunizadas contra a Covid-19

O Município de Itaipulândia já bateu a marca de 1.851 pessoas vacinadas com a 1ª dose da vacina para Covid-19 e outras 1.026 com a 2ª dose. Ou seja, mais de 1 mil itaipulandienses já estão protegidos contra o Coronavírus, um grande passo para o retorno à normalidade.

Já chegaram no Município 3.334 doses, enviadas pelos Plano Nacional de Imunização (PNI), sendo 2.052 da 1ª dose e 1.282 da 2ª dose. Há ainda 457 doses a serem aplicadas no Município. Já foram imunizados os povos indígenas, os profissionais de saúde e os idosos acima de 60 anos.

Para a prefeita Cleide Prates, “este é um momento marcante e emocionante na história do nosso município, que merece ser celebrado e valorizado. Precisamos agradecer aos nossos profissionais de saúde que estão na linha de frente, salvando vidas, todos os dias” – comenta.