Mais 23 famílias recebem matrículas de terrenos do Programa REURB em Itaipulândia

Data de Publicação: 21/12/2022

Na noite de ontem (20) a Administração Municipal de Itaipulândia efetuou a entrega de matrículas às famílias cadastradas no Programa Reurb. Foram atendidas, nessa etapa, 23 famílias da Vila Vieira.

A entrega das matrículas dos terrenos foi possível após trabalho técnico e de levantamentos realizado em parceria entre o município de Itaipulândia e a equipe técnica da empresa CTMGEO – Soluções em Geotecnologias, de Cascavel, empresa vencedora da licitação do Programa Habita Legal.

Estiveram presentes a Prefeita Cleide Prates, o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui, o Presidente da Câmara de Vereadores Claudemir Roth “Nenê”, o Secretário de Planejamento Wellington Ames Gomes e demais Secretários e servidores, além de representantes da empresa CTMGEO.

“A exemplo das Vilas Paraguaia e Cella, hoje estamos aqui realizando o sonho de tantas famílias que a partir de agora contam com esse importante documento que lhes proporciona vários direitos e benefícios” frisou a Prefeita Cleide Prates.

Dentro do Programa Habita Legal do Reurb, ainda serão atendidas as famílias da Vila Canhoto e Charuto.

RELAÇÃO DAS FAMÍLIAS

01 – André Luis da Silva