AFI FRIELLA ITAIPULÂNDIA FUTSAL faz apresentação do time 2021

Data de Publicação: 28/04/2021

AFI FRIELLA ITAIPULÂNDIA FUTSAL faz apresentação do time 2021

Na noite de sexta-feira (23) o Departamento de Esportes fez a apresentação oficial da equipe do AFI FRIELA FUTSAL que irá representar o município no Campeonato Paranaense Série Bronze 2021. A equipe é composta por 22 atletas e será treinada por Douglas Alexandre Unser.

Itaipulândia está no Grupo B ao lado das equipes de Santa Helena, Foz Futsal e Embala Mais Toledo. A equipe fará sua estreia na competição no dia 15 de maio frente a equipe do Embala Mais (Toledo) no ginásio municipal de Itaipulândia as 19h.

Também estiveram no evento representantes da Comissão Técnica, a Prefeita Cleide Prates, o Secretário de Cultura e Esportes Tiago Borges de Barcellos e o vereador Fernando Antunes.

"Nossa intenção é investir muito no esporte, vocês são espelho do nosso município e levam o nome da nossa cidade para onde forem" - comenta a Prefeita Cleide Prates.

"Só tenho a agradecer a Administração Municipal por tanto incentivar os esportistas do nosso Município, e acreditar no potencial dos nossos atletas" - finaliza o Secretário Tiago.

Galeria de Fotos: