Data de Publicação: 29/12/2022

Lindolfo Rui assume Executivo de Itaipulândia por trinta dias

Na manhã desta quinta-feira (29) ocorreu cerimônia de Transmissão de Cargo do Executivo de Itaipulândia.

A Prefeita Cleide Prates transmitiu o cargo ao Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui que ficará à frente do Executivo como Prefeito Interino por trinta dias compreendidos no período de 29 de dezembro de dois mil e vinte e dois até 27 de janeiro de dois mil e vinte e três, uma vez que a Prefeita sai de férias.

Lindolfo Rui disse que “é uma grande responsabilidade que assumimos hoje, mas com o empenho costumeiro de toda nossa equipe daremos sequência aos trabalhos em andamento em nosso município. Me coloco à disposição de nossa população para buscar sempre o melhor para todos.”

Já a Prefeita Cleide Prates desejou sorte ao Prefeito Interino dizendo que “saio por esses trinta Dias, mas com a certeza de que o município estará em boas mãos tendo o Lindolfo Rui como

Prefeito. Desejo boa sorte e à todos um ótimo ano de 2023.”

Na cerimônia de Transmissão de Cargo estiveram presentes Secretários Municipais, o atual Presidente da Câmara Claudemir Roth, o Presidente eleito da Câmara de Vereadores Claudinei

Vieira e o vereador Fernando Antunes.