Show com Antony e Gabriel bate recorde de público em Itaipulândia e show de fogos encanta o público

Data de Publicação: 02/01/2023

O réveillon 2023 de Itaipulândia trouxe uma marca: recorde de público em shows realizados no município, de acordo com os organizadores. O Balneário Jacutinga recebeu milhares de pessoas do município de toda a região, bem como de outros estados e países.

No palco, a programação iniciou com o DJ Tikinho animando os veranistas e em seguida, uma das duplas mais queridas do Brasil, Antony e Gabriel, encantaram o público com um sensacional show. O show de fogos deste ano foi sobre a balsa ancorada no lago de Itaipu. De frente para a orla da praia, onde o público presente teve uma melhor visão.

Estiveram presentes o Prefeito em Exercício Lindolfo M. Rui, o presidente da Câmara Claudinei Vieira, bem como o presidente que o antecedeu Claudemir Roth, Vereadores, Secretários Municipais, familiares e convidados.

O Prefeito em Exercício Lindolfo M. Rui disse que “finalizamos o ano de 2022 com a certeza do dever cumprido e esperamos que tenhamos um ano novo com muitas realizações, trabalho, paz e prosperidade.”

Confira nas fotos, momentos do Réveillon 2023 no Balneário Jacutinga.