Liberada licença para implantação do Loteamento Jardim Esperança em Santa Inês; 114 famílias serão beneficiadas

Data de Publicação: 06/01/2023

A Administração Municipal de Itaipulândia beneficiou centenas de pessoas com o Programa Municipal de Habitação com edificações de casas novas, bem como reformas e ampliações. Além disso, em parceria com a Caixa Econômica Federal, outro grande número de mutuários foi beneficiado com financiamentos da casa própria.

Nesta semana, o Município recebeu a Licença de Instalação de mais um loteamento que atenderá as expectativas e realizará o sonho de inúmeras famílias. Trata-se do Loteamento Jardim Esperança, localizado em santa Inês, para o qual o Município adquiriu a área de terras e desenvolveu os projetos necessários para a implantação. O Loteamento comportará 114 terrenos em uma área total de 47.696,65 m2.

Conforme disse o Prefeito em Exercício Lindolfo M. Rui “é mais um compromisso que estamos cumprindo com nossa população. Será mais de uma centena de famílias que irão se beneficiar e realizar o sonho de ter sua casa própria.”

A Administração Municipal realizou processo licitatório para a implantação da estrutura necessária, ou seja, de rede distribuição de água, galerias pluviais, meio-fio, abertura de vias públicas com capa asfáltica e sinalização.

A empresa que executará os serviços será a PATZLAFF E PASSAMANI LTDA-ME e terá um prazo de 240 dias para a conclusão das obras. O valor total é de R$ 1.836.734,85 (um milhão, oitocentos e trinta e seis mil e oitenta e cinco centavos). Em uma fase seguinte, o empreendimento contará também com a implantação da rede de energia elétrica.