Prova definiu a mascote mais animada do EMUJI 2023

Data de Publicação: 17/01/2023

Prova definiu a mascote mais animada do EMUJI 2023

Sábado (14) foi dia de emoção e diversão em Itaipulândia. O Centro de Artes Professor Vendelino Royer recebeu os grupos participantes do XXIII EMUJI (Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense) que, nesta edição, apresentaram suas mascotes: Aty Mirî (Papagaio), Caramuru (Lobo), Jubec (Águia), Juca (Panda), Juventos (Tubarão), Piru Que Grita (Peru) e Tchuk-Tchuk (Javali).

A animação das torcidas foi grande, afinal de contas, era tudo ou nada da prova da mascote que definia a melhor personagem entre os competidores. Após muitas dancinhas, gritos de guerra e apresentações criativas, quem venceu a prova foi o Caramuru, marcando 10 pontos para a classificação geral.

“Parabenizamos a todos os participantes do XXIII EMUJI pela sua dedicação e apoio. Este evento é marcado pela sua essência de promover o acolhimento, o respeito e a diversidade da nossa juventude” – comenta a secretária de Cultura e Esportes Monique Domingues de Carvalho Antunes.

XXIII EMUJI SUSPENSO

O Município de Itaipulândia, por meio da Comissão Organizadora, comunica a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DAS ATIVIDADES DO XXIII EMUJI, se solidarizando com o luto dos pais e familiares da jovem ROBERTA LEITE BISPO, membro do grupo TCHUK-TCHUK, após o trágico acidente envolvendo a mesma nessa segunda-feira (16/01). Da mesma forma, a Secretaria de Cultura e Esportes e toda a Administração Municipal lamenta por este triste episódio e se solidariza com familiares e amigos da vítima. Para a continuação das atividades, será realizada reunião com os presidentes dos grupos para definição de novas datas. Que Deus conforte o coração de todos.