Estrada rural é atendida com pavimentação poliédrica em Itaipulândia

Data de Publicação: 19/01/2023

Estrada rural é atendida com pavimentação poliédrica em Itaipulândia

A Administração Municipal de Itaipulândia, por meio da Secretaria de Obras, concluiu a pavimentação poliédrica em mais uma estrada rural localizada em São José do Itavó.

Na quarta-feira (18) o Prefeito em Exercício Lindolfo M. Rui e a Secretária de Obras Leila Prates estiveram visitando a obra e se mostraram satisfeitos com a qualidade dos serviços.

“Percebemos que os serviços foram bem executados e esperamos que a durabilidade atenda os preceitos estabelecidos, bem como a pavimentação melhore o trânsito neste trajeto,” disseram os representantes do Poder Público.

Esta obra havia sido iniciada e foi abandonada pela empresa que inicialmente venceu o certame licitatório e em seguida nova licitação possibilitou a conclusão dos serviços.

A pavimentação poliédrica atendeu um trecho com 1.260 metros de extensão, perfazendo 6.000 m² de calçamento com pedras irregulares.

A empresa executora foi a IDEAL SERVICOS DE LIMPEZA – EIRELI e o valor investido para a conclusão da obra foi de foi de R$ 200.684,83 (duzentos mil, seiscentos e oitenta e quatro reais e oitenta e três centavos).