Secretaria de Assistência Social e Provopar entregam presentes para o Dia das Mães

Data de Publicação: 06/05/2021

O Lar dos Idosos de Itaipulândia está com um convite para as mamães idosas que participam das ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: entre quarta (5) e sexta-feira (7), haverá entrega de presentes em comemoração ao Dia das Mães.

A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e o mimo foi adquirido pela Diretoria do Idoso em parceria com a Provopar e o Viveiro Municipal.

Para retirar, basta dar uma passadinha (sem precisar sair do veículo) na Rua Curitiba, número 2787 no Jardim Monday, em frente à Sede da Melhor Idade, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A entrega será realizada diretamente no carro (drive-thru) para evitar o contato com os idosos, protegendo-os da Covid-19. Quem mora nas comunidades, a entrega será feita no Clube de Mães de cada local. O telefone para contato é o (45) 3559-1170.

Galeria de Fotos: