Barracão para abrigar maquinários será edificado em São José do Itavó; Ordem de Serviços foi assinada

Data de Publicação: 26/01/2023

Na manhã desta quarta-feira (25), foi assinada a Ordem de Serviços para a edificação de um barracão que irá abrigar os maquinários do município que atendem o Distrito de São José do Itavó.

O Prefeito em Exercício Lindolfo M. Rui, juntamente com a Secretária de Obras Leila Prates, esteve acompanhando o ato e efetuando a entrega da Ordem para início das obras. Também estiveram presentes, membros da equipe técnica do Município e o representante da empresa que realizará os serviços.

Conforme disse o Prefeito em Exercício “a Administração Municipal está atendendo uma reivindicação histórica do Distrito de São José do Itavó que é um local para abrigar os maquinários e veículos oficiais que atendem a comunidade local. Ficamos felizes em poder entregar mais essa Ordem de Serviços e em breve mais uma obra de importância será entregue à população.”

O local contemplará espaço para abrigar maquinários e veículos oficiais e também contará com banheiro, cozinha e despensa para colaboradores.

A OBRA

O barracão terá área construída de 188,64m² e o valor investido será de R$ 204.240,80 (duzentos e quatro mil, duzentos e quarenta reais e oitenta centavos).

A empresa executora da obra será a CONSTRUTORA SENGER LTDA (CONSTRUPATO) e terá 150 dias para a execução.

Galeria de Fotos: