ITAIPULÂNDIA SUB 13 ESTÁ NA FINAL DO CITADINO DE FOZ DO IGUAÇU


Data de Publicação: 18/12/2018

O Itaipulândia futsal sub 13 conseguiu um ótimo resultado jogando pelo Campeonato Citadino Troféu Itaipu Binacional de Foz do Iguaçu, promovido pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão. Os garotos itaipulandienses, comandados pelo professor Adilson, estão classificados para a grande final do torneio.

O time de Itaipulândia jogou a semifinal do citadino na noite da última segunda-feira (17), contra a equipe “Um chute para o futuro” e não tomou conhecimento do adversário. Com uma goleada por 5x0, os itaipulandiense avançaram para a disputa do título da competição.

“O Citadino de Foz do Iguaçu conta com a participação dos melhores times de futsal da região. Chegar a essa final é um grande passo para esses garotos, é uma experiência única, eles estão mostrando que o futuro do futsal itaipulandiense é muito promissor.”, comenta o Treinador Adilson. “Esperamos fazer um bom jogo na final e conquistar o título para Itaipulândia”.

A grande final do sub 13 será disputada na próxima quarta-feira (19), a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. O adversário do Itaipulândia Futsal será a equipe “Por do Sol/ADAC”.

Ver mais notícias